Serviços

Antes a comunicação das marcas com a mídia era rígida, dura e fria. Quase congelante. Mas isso é quase como falar da época das cavernas. Mais importante que a relação jornalista e agência de comunicação são o conteúdo e a informação. Encontrar o que há de melhor para espalhar aos quatro cantos sempre é o maior desafio. Porém, é este pilar que guia o nosso processo e nossas soluções. Acreditamos no conteúdo e informação de uma forma leve e dinâmica aliada, claro, ao relacionamento. Mas diferente de relações de favores ou de amizades. O relacionamento de quem está entregando informação de verdade. Material de qualidade. Relacionamento de parceiros.

Gerenciamento de Mídias Sociais

O Brasil é o quarto país que mais utiliza as mídias sociais e a tendência é que os usuários estejam cada vez mais presentes. A sua marca já está nas mídias sociais mesmo que você não deseje. Usuários compartilham informações e opiniões sobre uma marca, produto ou serviço o tempo todo. Cabe a marca gerenciar sua presença e criar um laço de relacionamento com este público. Nós realizamos essa atividade, a partir de estratégias diferenciadas e do uso correto das suas redes, visamos o crescimento do público da sua empresa.

Produção de conteúdo para Blog

O blog corporativo auxilia a marca na otimização do site nos mecanismos de buscas como o Google. Porém o fator fundamental é estar ciente que a marca precisa estar onde o seu cliente está. A produção de conteúdo para blogs corporativos permite criar o relacionamento com o cliente da marca a partir de um laço baseado em conteúdo de interesse comum para ambos. Além de permitir pensar no negócio em tempo integral com a geração de oportunidades e negócios.

Google Adwords e Analytics

O Google AdWords é a plataforma de anúncios do Google. Mas o que faz do Google AdWords uma plataforma de anúncios tão essencial? Por meio do Google Ads, empresas têm a possibilidade de pagar ao Google para se destacarem na internet. Mas não é assim tão fácil. O grande diferencial do AdWords é que as empresas que anunciam podem se destacar para um público super segmentado. Ou seja, não é só pagar para aparecer mais. É investir em audiência qualificada e que tenha relação com o seu negócio.

O Google Analytics é a ferramenta de monitoramento e análise de sites e aplicativos mais utilizada no mundo. É fácil de configurar e integrar com outros serviços do Google, como AdWords e Search Console, e uma versão gratuita muito completa. Com a ferramenta instalada corretamente, é possível monitorar o perfil de quem acessa seu site, as páginas mais acessadas, conversões, dispositivos, cidades e muitos outros dados. A seguir, confira alguns motivos para começar a usar a ferramenta.

Produção de conteúdo para Newsletter

Adotar ferramentas estratégicas de comunicação digital trarão benefícios para a sua empresa na produção de conteúdo. A partir deste processo é possível transmitir a mensagem desejada de forma correta e direta para o público de interesse e sem intermediários. Pode-se fortalecer e fidelizar o seu público-alvo. Ou, até mesmo, criar um canal de interatividade.

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